Trocas e Devoluções:
- Nossos produtos são embalados com muito cuidado para que chegue em total perfeição, mas em caso de avaria, solicitamos que fotografe o produto e entre em contato imediatamente.
- Recuse o recebimento da embalagem, se estiver violada. É importante conferir seu produto no momento da entrega para se certificar que não há nenhum tipo de avaria. Esse procedimento é uma orientação dos correios. Após o recebimento constatar que o produto está com danos decorrentes do transporte feito pelos correios, os mesmos não aceitarão reclamações.
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Produtos feitos sob encomenda só serão trocados em caso de defeito. O prazo máximo para reclamação são 7 dias corridos a partir do recebimento do produto. Prazo para arrependimento de compra 7 dias corridos, a partir da data da entrega.
O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor dispõe que:
"O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio. -
No caso de desistência a comunicação deverá ser feita dentro do prazo por whatsapp, não será aceito desistência fora do prazo, entre em contato através do whatsapp informando o número do pedido. Art. 49. O consumidor pode desistir da compra, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto.
- A devolução deve ser feita na embalagem original e com todos os itens e caso não estejam em perfeitas condições a devolução não será aceita. ATENÇÃO: O valor do frete de reenvio da mercadoria é por conta do cliente.
- Produtos personalizados, são produzidas por encomenda, portanto após a aprovação da arte não aceitaremos a desistência. Na descrição dos produtos existe a informação sobre prazo de produção de cada produto.
Título: 001 - QUANDO O FORNECEDOR TRABALHA COM PRODUTOS SOB ENCOMENDA, É OBRIGADO A ACEITAR A DESISTÊNCIA DO CONSUMIDOR?O Código de Defesa do Consumidor não obriga o fornecedor a aceitar a desistência após a realização do negócio. Importante que o consumidor seja informado sobre a encomenda e o prazo para entrega. Cabe ao fornecedor cumprir a oferta, caso contrário, o consumidor poderá rescindir o contrato com direito à restituição da quantia paga, nos termos do artigo 35, III do CDC.
- Caso a seu pedido esteja em desacordo a comunicação deverá ser imediata por whatsapp, e constatado o erro a mercadoria deverá ser enviada de volta sem custo de envio, e enviaremos um novo pedido correto.
Ao comprar em Mamãe Decoradora você concorda com todos os termos descritos acima, em caso de dúvida, envie uma mensagem no Whatsapp